Equipe Betons UFSC promove: I Concurso de Corpos de Prova Bétons UFSC

31/07/2018 10:35

I Concurso de Corpos de Prova Bétons UFSC

Como forma de divulgar suas atividades e agregar novos membros ao seu time, a Equipe Betons UFSC promove, entre os dias 15 de agosto e 13 de setembro de 2018, o I Concurso de Corpos de Prova Bétons UFSC.

O concurso consiste na moldagem de um corpo de prova cilíndrico de concreto que alcance a resistência especificada em edital.

Estão aptos a participar do concurso as equipes que possuam de 2 a 4 integrantes, todos regularmente matriculados nos cursos de Engenharia Civil, Arquitetura e Urbanismo, Engenharia de Produção Civil, Engenharia Química ou Engenharia de Materiais.

O projeto Equipe Bétons UFSC é uma iniciativa estudantil que consiste na estruturação de uma equipe de competição formada por alunos de graduação de diferentes cursos da UFSC, em conformidade com a RESOLUÇÃO NORMATIVA Nº 87/2016/CUn, de 27 de setembro 2016, que regulamenta as equipes de competição da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC).

O objetivo da Equipe é representar a Universidade Federal de Santa Catarina nas competições acadêmicas promovidas anualmente pelo Instituto Brasileiro de Concreto (IBRACON) e nas demais competições acadêmicas, nacionais e/ou internacionais, na área de concreto.

Todas as informações sobre o I CONCURSO DE CORPOS DE PROVA – EQUIPE BÉTONS UFSC podem ser encontradas em http://betons.ufsc.br/processo-seletivo-2018/