IMPORTANTE – 3ª etapa matrícula 2024.1

16/02/2024 16:31

A Coordenação do Curso solicita:

1-Aos alunos que pediram matrícula em disciplinas, mas o sistema acusou o não cumprimento do(s) pré-requisito(s) mesmo já tendo o(s) pré-requisito(s) da disciplina solicitada cumprido(s), que façam novamente a solicitação de matrícula nesta(s) disciplina(s) no próprio sistema de matrícula (CAGR), pois a Coordenação fará a análise e deliberação dos referidos pedidos após o encerramento da 3ª etapa de matrícula.

2-Aos alunos que precisam de matrícula em turmas/disciplinas que não têm mais vaga e que cumpriram todos os pré-requisitos da(s) disciplina(s) requeridas, que façam a solicitação a partir de do dia 26 de fevereiro diretamente no sistema SisAcad sendo que as orientações para acesso ao referido sistema (SisAcad) serão encaminhadas posteriormente. Atenção! Não encaminhe e-mail à Coordenação ou via PAI (Portal de Atendimento Institucional) solicitando matrícula ou cancelamento de matrícula em turmas/disciplinas 2024.1, pois apenas serão analisados os pedidos que chegarem via SisAcad.

3-Aos alunos que não estão cumprindo a carga horária mínima ou máxima necessária para a matrícula 2024.1, que efetuem a matrícula mesmo assim no sistema CAGR (até hoje – 20/02) e encaminhem um e-mail à Coordenação do Curso () o detalhamento do pedido justificando o motivo do não cumprimento da CH mínima ou máxima. Favor inserir no campo do assunto o termo “Matricula_CH”.