ENADE 2019 – PROVA DIA 24 DE NOVEMBRO (local e orientações)

21/11/2019 11:42

Os inscritos no Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes (Enade) 2019  podem acessar o Sistema Enade para consultar local e horário das PROVAS que acontecerão  no dia 24 de novembro, com início às 13h30 (horário de Brasília), e será encerrado às 17h30, com duração total de quatro horas.

A abertura dos portões será às 12h e seu fechamento às 13h. Não será permitida a entrada no local da prova após esse horário. Os estudantes que participarão da prova deverão apresentar-se no local definido pelo Inep, para localizar a sala, assinar a lista de presença e cumprir outros requisitos, munidos de documento oficial de identificação (com fotografia), e caneta esferográfica de tinta preta, feita em material transparente, para responder tanto as questões objetivas quanto as discursivas. A participação no Enade 2019 será atestada a partir da assinatura do estudante na lista de presença de sala e no cartão de respostas das questões objetivas da prova.

Para consulta o local de provas, é preciso acessar o Sistema Enade –  digitar o CPF e a senha cadastrada no primeiro acesso –, o estudante tem acesso a informações sobre o local de prova, horários e atendimentos (caso tenham sido solicitados e aprovados). Para visualizar o cartão, os inscritos devem preencher o Questionário do Estudante, disponível na internet.