Oficina em orientação “Superando o TCC 2: falando sobre o desafio”

04/11/2016 12:24

O PIAPE – Programa Institucional de Apoio Pedagógico aos Estudantes, está ofertando a oficina “Superando o TCC 2: falando sobre o desafio”, ministrada pelas orientadoras pedagógicas Ana Paola e Daniela Moraes.

Ementa:

– O que é TCC?

– Como escolher o orientador?

– Construindo o TCC: o que é necessário?

– Fechamento do TCC: apresentação e banca.

A oficina ocorrerá no dia 08 de novembro, das 14 hs às 16hs, no auditório do CSE. Não é necessário inscrição prévia.

Participe!

O PIAPE está também com inscrições abertas para atividades de apoio pedagógico nas áreas de cálculo e leitura e produção textual. Alguns módulos já começaram mas ainda dá tempo de se inscrever!

Para se inscrever basta acessar a página http://apoiopedagogico.prograd.ufsc.br, escolher a área pretendida no campus Florianópolis e acessar a grade de horários com datas, conteúdos, tutores e carga horária. Nesta mesma página está a ficha de inscrição que deve ser preenchida on line. Após preencher o formulário, basta comparecer às aulas