Parabéns aos novos aprovados para ingresso na UFSC em 2024!

22/02/2024 16:32

A Coordenadoria do Curso de Graduação em Engenharia Civil da UFSC parabeniza todos os candidatos aprovados no vestibular da UFSC e no SISU.

Bem-vindos à melhor universidade de Santa Catarina, que é a quarta melhor universidade federal do Brasil, segundo dados do Ministério da Educação (MEC), a nona melhor universidade brasileira de acordo com o QS World University Rankings 2024 e está entre as cinco melhores instituições de ensino superior do Brasil, de acordo com o ranking internacional da Times Higher Education (THE).

Por favor, acompanhem e leiam bem as orientações para a matrícula, principalmente o prazo, documentação necessária e a forma (sistema) de se fazer matrícula. Todas as informações estarão disponíveis no site vestibularunificado2024.ufsc.br e  https://sisu2024.ufsc.br/

>>>>TODO O PROCESSO DE MATRÍCULA É ON-LINE!<<<<

>>>>ACESSE AQUI AS ORIENTAÇÕES PARA O ACESSO AO SISTEMA DE MATRÍCULA<<<<<

No caso de não preenchimento das vagas nas primeiras chamadas, a UFSC realizará chamadas subsequentes, que serão publicadas no site www.dae.ufsc.br, com as respectivas portarias de matrícula. Destacamos que o acompanhamento e a realização da matrícula dentro do prazo estipulado nas portarias são de responsabilidade do candidato. Portanto, caso seu nome não esteja na primeira lista de candidatos aprovados, acompanhe bem as chamadas seguintes.

Acesse aqui a grade de disciplinas e horários da 1ª fase do Curso de Graduação em Engenharia Civil.

Para interpretar os códigos – acesse aqui um breve tutorial.

A Coordenadoria do Curso está à disposição via e-mail –  , telefone (48) 3721-2116, bem como presencialmente na sala 104C, do bloco de integração, do prédio da Engenharia Civil (ECV) que fica na entrada do bairro Córrego Grande.

Bem-vindos!!!